Depois de lançar o longa animado Justice League: The Flashpoint Paradox, que fez com que a Marvel chorasse de inveja, a DC anunciou o lançamento de mais um longa da Liga da Justiça. Veja as imagens divulgadas e saiba como será esse novo filme...
A Warner Animation vai lançar mais um longa animado da Liga da Justiça chamado Justice League: War (direto para DVD), que será baseado na saga Origin, a primeira da nova série da Liga. Nos quadrinhos, a Liga da Justiça se forma com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, The Flash, Aquaman e Cyborg, que juntos começam lutando contra os Parademons e depois derrotam Darkseid, que retorna para Apokolips.
Porém, é claro, a Warner Animation fez ALGUMAS ALTERAÇÕES! (nããããããããooo!!!)
Ao que tudo indica, a formação do grupo não será a mesma dos quadrinhos (putz!) e um dos super-heróis presentes na saga será substituído pelo Shazam, que só se junta ao grupo na saga Trono de Atlântida.
Agora vamos ver se vocês conseguem adivinhar qual personagem será substituído pelo Shazam:
Superman? Batman? Mulher-Maravilha? The Flash? Lanterna Verde? Cyborg (o único negro da Liga)? Ou talvez o Aquaman (que foi substituído pela Mulher Gavião na série animada da Liga e ficou de fora do longa Justice League: Doom, baseado na saga Torre de Babel dos anos 90, a qual ele era um dos super-heróis principais)?
Sim, o Aquaman está fora do longa (de novo nãããooo!!!)...
Masss... tem um bom motivo para ele não estar em Justice League: War. Há algum tempo, Geoff Johns falou sobre um futuro longa focado no Aquaman, que pode ser um desenho solo ou um da outro da Liga da Justiça com o personagem em maior destaque, que poderia ser uma adaptação da saga Trono de Atlântida. Eu imagino que seja a segunda opção e como a Warner Animation gosta de mudar as coisas, eles provavelmente irão fazer a Liga da Justiça enfrentar o Aquaman, ao invés de enfrentar o irmão dele Mestre do Oceano, como foi nos quadrinhos.
Essas são as imagens de War divulgadas até o momento:
Não entendi essa mudança no traje da Mulher-Maravilha, além de ter ficado estranho, não há motivo para tal, pois se tivessem colocado ela de calça, saberíamos que a intenção teria sido deixar ela menos sexualizada, mas eles cobriram os braços e deixaram as pernas de fora. Enfim...
A imagem abaixo anda circulando na internet, mas não se sabe se é oficial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário