Antes da Warner oficializar o nome do Ben Affleck, muitos outros foram cogitados para assumir o papel do novo Batman no próximo filme do Superman e entre eles estava o de Josh Brolin (que recentemente fez "Homens de Preto 3"). Em entrevista ao The Huffington Post, o ator deixou a entender que o diretor Zack Snyder o queria para o papel do Batman. Confira...
Sobre o boato de que tinha conversado a respeito do assunto com Zack Snyder, Brolin disse: "Nós conversamos. Eu não mantive negociações sobre isso, mas essa era parte da ideia do Zack. Ela só não se concretizou. Está tudo bem. Você sabe, em um outro cenário poderia ter funcionado melhor, mas eu estou feliz pelo Ben ".
Sobre a repercussão negativa em torno do nome de Ben Affleck, o ator se mostrou solidário ao colega: "Eu nunca vi uma reação tão global em minha vida. Eu sinto por ele, de verdade. Eu não gostaria de ser ele agora. A reação se torna tão pessoal... É como se dissessem 'esse cara, eu gostaria que ele estivesse morto'. E eu penso 'O quê? Cara, sério? Esse cara está só trabalhando como você. Ele está vivendo como você está. Ele está tentando fazer as melhores escolhas que puder.' "
Pra fechar, Josh Brolin rogou sua praga nos nerds críticos do Affleck: "Eu quero que ele arrebente no filme, seja adorado e faça todos engolirem suas palavras."
Se o Snyder queria o Josh Brolin para o papel do Batman inicialmente, talvez o nome do Ben Affleck tenha sido imposto pelos executivos da Warner, o que leva aquele outro boato de que o interesse maior seria na possibilidade do Ben Affleck dirigir os próximos filmes do Batman... Mas então que contratassem o Ben Affleck apenas como diretor e deixassem o papel do Batman para o Josh Brolin, não?
Se a ideia é mostrar um Batman mais velho ao estilo da HQ "O Cavaleiro das Trevas", o Josh Brolin tem ou não a fuça do Bruce Wayne velhão bolado do Frank Miller?
Eduardo Spicacci
Nenhum comentário:
Postar um comentário